Queimada 728×90

 

Moradores estão indignados com a falta de respeito das autoridades públicas / Fotos: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 14, moradores da linha 155 – há seis quilômetros da rodovia do boi, em Corumbiara, entraram em contato com a redação do Extra de Rondônia, onde relatam a indignação com a administração pública, em relação as más condições de trafegabilidade das estradas vicinais na região.

De acordo com informações e fotos repassadas à reportagem por agricultores um buieiro na linha 155, foi levado pela chuva. Com isso, os moradores estão isolados e os estudantes não conseguem chegar as escolas e os sitiantes não podem escoar a produção.

Um pai de aluno ressalta que mora na fazenda Rio Verde, e no trecho entre a fazenda Andreazza e o Trevo da Pedra o bueiro foi levado pela chuva há 20 dias dias e as autoridades não tomaram nenhuma providência para solucionar o problema.

Entretanto, o denunciante relata que representantes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) foram até ao local, mas nada foi feito até o momento.

Há mais de 20 dias o boeiro rompeu e nenhuma providencia foi tomada pelas autoridades / Fotos: Internauta

 

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO