Foto: Ilustrativa

O crime foi registrado no início da manhã desta sexta-feira, 15, em frente na igreja Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na Avenida Capitão Castro, no Centro de Vilhena.

De acordo com o boletim da ocorrência, quando chegou na referida igreja, uma mulher de 49 anos foi abordada por três meliantes que se aproximaram em bicicletas, sendo que um deste colocou uma faca em seu pescoço, obrigando a mesma a entregar sua bolsa e a chave de uma motoneta Honda Biz.

Como não conseguiram ligar o veículo, os marginais jogaram a chave contra a vítima e empreenderam fuga levando apenas a bolsa, que continha todos seus documentos pessoais e a quantia de R$ 60,00.

Enquanto colhia as informações do roubo junto à vítima, uma guarnição da Polícia Militar recebeu outro chamado de roubo, cuja as características dos infratores eram as mesmas descritas pela mulher.

Da segunda vítima que se encontrava na Rua Jamari, no Bairro São José e que é funcionário de um frigorífico, os assaltantes que trajavam blusas de cores escuras, levaram uma bolsa contendo uma toca de cor branca e um meião.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO