Foto: Extra de Rondônia

O Vilhenense Esportivo Clube visita a União Cacoalense neste sábado, 16, às 20h00 (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal, valido pela oitava rodada do Campeonato Rondoniense.

O Leão do Portal ocupa a terceira colocação do Grupo B e buscará sua quinta vitória fora de casa para manter a briga pela liderança da sua chave. Já a Raposa da BR que vive outra situação no campeonato, ultima colocada do grupo com um ponto, caçara em campo o rival, em busca de três pontos e sair da lanterna da chave.

Possível escalação

Vilhenense: Gil, Pablo, Xavão, Bertozzi, Berg, Wenbley, Nick; Mailson (Edilson), Lagoa, China (Tukinha)  e Matheus Fornazari

Tecnico: Tiago Batizoco

União Cacoalense: Gustavo Recife; Marquinhos, Chicão, Alan (Rener) e Mailson; Tião Bahia, Matheus (Ricardo), Gabriel (Barba) e Bida (Vilson); Renan (Alex) e Careca (Mazinho)

Técnico: Hermógenes Neto

Arbitragem

Árbitro –  Fledes Rodrigues Santos

Assistente 1 – Renato Aparecido Reis

Assistente 2 – Osmar A. Dos Santos

4º árbitro – Mezaque Guimaraes Rosa

 

 

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO