Foto: Divulgação

Uma jovem, de 22 anos, que viajava em um ônibus de Goiânia/GO até a cidade de Rio Branco/AC foi presa por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 09h30 desta sexta-feira ,15, em uma abordagem realizada no km 352 da BR-364, em Ji-Paraná.

Durante entrevista realizada pelos policiais, a mulher apresentou nervosismo diante da fiscalização, o que elevou o nível de suspeição da equipe. Efetuada uma busca na bagagem da mencionada passageira, foram localizados aproximadamente 14,6 quilos de maconha.

Questionada pelos policiais, a jovem informou ter recebido a substância entorpecente na rodoviária da capital goiana e que receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga.

Configurada a prática do crime de tráfico interestadual de drogas, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal (PF).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO