Candeias do Jamari / Foto: Divulgação

A Prefeitura de  Candeias do Jamari anuncia processo seletivo para professores com graduação em Licenciatura Plena e/ou de ensino médio com habilitação em magistério.

As inscrições podem ser feitas de 15 a 19 de março de 2019, das 08h às 12h na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), situada na rua 21 de Abril, nº 265, Bairro União, Candeias do Jamari .

Serão abertas 38 vagas para professores de diversas licenciaturas para atuarem na zona urbana e rural com carga horária de 25 horas semanais e remuneração no valor de R$ 1.598,58.

O processo seletivo terá como avaliação alguns requisitos como: escolaridade, cursos de pós-graduação/especialização, curso de formação continuada e não possuir vínculo empregatício.

O resultado será divulgado no dia 21 de março de 2019. Para mais informações acesse o edital disponível no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO