Foto: Extra de Rondônia

O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil, por um homem de 52 anos, que alegou estar tendo sua privacidade invadida por duas vizinhas no Residencial Alvorada, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, a cerca de três anos a vítima se negou a manter um relacionamento com duas vizinhas e desde então, toda vez que esta mantem relações sexuais com outras mulheres, a duas filmam e soltam as imagens no facebook.

Ainda de acordo com a o homem, a última gravação realizada pelas vizinhas foi encaminhada para a cidade de Cuiabá e diante disto, decidiu procurar a polícia para que providencias sejam tomadas com relação ao caso.

O comunicante não relatou como as vizinhas tem acesso às suas intimidades

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO