Primavera de Rondônia / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Primavera de Rondônia  está com novo processo seletivo aberto com oferta de 10 vagas, sendo três imediatas e sete para formação de cadastro reserva.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: professor pedagogo (1) e auxiliar de sala (2). A remuneração varia de R$ 998,00 a R$ 1.228,00, com carga horária que varia de 20 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de março de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), localizada na Avenida Jorge Teixeira, no centro de Primavera de Rondônia das 07h30 às 13h30.

O critério de avaliação será por análise da ficha de inscrição que servirá como curriculum e o resultado final será divulgado no dia 28 de março de 2019. Para mais informações consulte o edital disponível no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO