Marcelo Cruz / Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Cruz (PTB) requereu um pedido para que a secretária de educação de Rondônia preste esclarecimentos sobre as medidas que serão tomadas para amparar os professores e demais profissionais da educação em relação ao corte de gastos da merenda escolar.

Dentre as informações demandadas, estão os questionamentos referentes aos valores previstos pelo FNDE para o ano de 2019, o impacto orçamentário da merenda, o número de alunos atendidos com a alimentação e a existência de estudos prévios que comprovem prejuízos.

“Temos diversos professores que se deslocam todos os dias de regiões do Baixo Madeira e zonas rurais, só retornando às suas casas no final do dia. Não podemos deixar de provê-los de algo básico como o direito à merenda”, pontuou o deputado.

A imagem do oficio está circulando nas redes sociais e tem causado polêmica entre os internautas. Confira.

Imagem do oficio que tem circulado nas redes sociais / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO