Deputado Eyder Brasil / Foto: Divulgação

O deputado estadual, Eyder Brasil (PSL), aproveitou o espaço durante a sessão ocorrida na terça-feira 19, para agradecer em nome do governador o apoio que os parlamentares têm dado ao executivo.

Na ocasião, Eyder relembrou o discurso do atual presidente da Casa de Leis, Laerte Gomes (PSDB), de que a eleição já havia acabado e que portanto os palanques estariam desmontados.

“Temos a obrigação de trabalhar em conjunto com o Governo para melhorias na saúde, educação e transporte, principalmente”, destacou ele.

O parlamentar também parabenizou o deputado Laerte Gomes pela instituição da comissão que chamará os aprovados no concurso público promovido pela ALE.

Eyder Brasil citou ainda que encontrou o deputado Cirone Deiró (Podemos) em Cacoal, durante a assinatura do acordo para que o município sedie os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR 2019).

Por fim, ele parabenizou o secretário de agricultura, Evandro Padovani, por ter economizado R$ 830 mil durante os meses de janeiro e fevereiro em despesas com custeio e pessoal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO