Fotos: Divulgação

A prisão de uma quadrilha que transportava 400 kg de cloridrato de cocaína na carroceria de uma caminhonete, se deu na terça-feira, 19, na cidade de Comodoro, no Mato Grosso.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Federal (PF), que realizou o flagrante, a droga estava dividida em 10 fardos e uma picape, cujos ocupantes estavam armados e realizavam a escolta do veículo onde a droga era transportada, também foi apreendida.

Além da droga, a quadrilha estava em posse de um fuzil, uma espingarda, uma pistola e dois rádios comunicadores.

Após receberem voz de prisão por tráfico de drogas, os meliantes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal de Cáceres. Ainda não há informações se o grupo buscou a droga na Bolívia, o que agravaria a pena do crime, por se tratar de tráfico internacional.

Segundo a Polícia Militar, um dos integrantes do grupo já prestou serviços como instrutor de academia em Vilhena.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO