Foto: Divulgação

O crime ocorreu por volta das 20h30 de terça-feira, 19, na Avenida Paraná, no Bairro Cohab de Vilhena.

Segundo relatos da vítima de 21 anos, que seguia pela referida avenida, já nas proximidades de sua casa, esta foi abordada por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta, e o carona sacou de uma arma de fogo, apontou para ele e disse: “Perdeu! Passa a moto e o celular!”

Assustada, a jovem entregou a motoneta que conduzia, com placa NCX-9791, e o telefone, tendo os meliantes empreendido fuga sentido a BR-364.

Após correr para casa, a vítima chamou a Polícia Militar, para quem relatou que o bandido que a rendeu era negro e trajava camiseta de cor rosa e calça jeans azul.

Em posse das informações, a guarnição realizou diligências em prol da localização dos infratores, porém, não obteve êxito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO