Funcionários da Semosp executam a obra / Foto: Assessoria

Servindo como exemplo para outros municípios do Cone Sul, a prefeitura de Pimenteiras do Oeste instalou uma fábrica de bloquetes visando a construção de calçadas nas ruas da cidade.

Nesta semana, o trabalho foi executado na avenida Brasil, um das principais da cidade, usando para o feito funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

O prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) disse que o calçamento de ruas é um dos compromissos assumidos junto à população pimenteirense.  “O recurso é especifico para garantir a construção de calçadas de bloquetes que possibilitem que os pedestres caminhem com segurança e os imóveis sejam mais valorizados, além de garantir uma melhor infraestrutura para a cidade”, disse o mandatário municipal.

O prefeito pediu urgência na execução dos serviços e ressaltou que muitas obras já estão em andamento. “Até final do ano, o município de Pimenteiras se tornará um verdadeiro canteiro de obras”, encerrou.

Prefeito disse que o calçamento de ruas é um dos compromissos assumidos junto à população / Foto: Assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO