Incidente deixou bairro sem energia e linha  telefônica/Fotos: Extra de Rondônia

O incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 12, na Avenida Duzalina Milani com Rua 21, no Bairro Belo Vista, em Vilhena.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um caminhão que pertencente a uma empresa de terraplanagem, seguia pela Rua 21, sentido Cuiabá carregando uma Pá Carregadeira, quando ao chegar no cruzamento com Avenida Duzalina Milani (Avenida 5), a cabine do trator enroscou nos fios de energia e telefônicos. Com isso, acabou quebrando dois postes, deixando o bairro sem energia e consequentemente sem linha telefônica.

Equipes da Eletrobras e da empresa de telefonia Oi, foram acionadas e isolaram o local para os reparos e substituição dos postes.

Segundo os militares o motorista será conduzido para Unidade Integrado de Segurança Pública (Unisp) para assinar um termo circunstanciado e o veículo será apenas notificado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO