Prefeitura de Jaru / Foto: Divulgação

A prefeitura do município de Jaru por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Fazenda realizará um concurso público para provimento de cargos efetivos e constituição de cadastro reserva.

As vagas serão destinadas para o nível superior, médio e fundamental, com inscrições a partir do dia 03 de abril até 09 de maio de 2019. O concurso será realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE).

Serão oferecidas 100 vagas, com remuneração de até R$ 7.000,00, em cargas horárias que variam de 20 a 40 horas semanais.

Dos cargos ofertados estão: enfermeiro, enfermeiro obstetra, farmacêutico generalista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, profissional de educação física, terapeuta ocupacional e médico Veterinário.

Serão contratados também médico anestesista, clínico geral, cardiologista, cirurgião geral, ginecologista/obstetra, neurologista, ortopedista, pediatra, psiquiatra, radiologista e ultrassonografia.

Para a educação há vagas para orientador, professor de Libras, pedagogo, psicopedagogo, psicólogo e supervisor escolar. No nível médio os cargos disponibilizados são de assistente administrativo, fiscal de obras, fiscal de saúde, fiscal de trânsito e técnico em informática.

Para tecnólogos haverá oportunidades para auxiliar de farmácia, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico em Raio X e técnico em saúde bucal.

Em nível fundamental os cargos serão: eletricista de veículo leve/pesado/máquina, eletricista predial AT e BT, mecânico de máquina pesada, mecânico de veículo leve, mecânico de veículo pesado, motorista de veículo leve, motorista de veículo leve – transporte de emergência, motorista de veículo pesado e operador de máquinas pesadas.

Há vagas também para borracheiro, carpinteiro/marceneiro, cozinheiro, operador de serviços gerais, pedreiro, soldador, vigilante e zelador. Para mais informações, acesse o edital.

EDITAL-PREFEITURA-DE-JARU-RO-PARA-PUBLICA-O-280319
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO