Com relação ao rival, Tiago destacou que é preciso manter cautela/Foto: Petter Vargas

Com uma vantagem no primeiro jogo, contra Ji-Paraná , na casa do adversário, o Vilhenense finaliza semana de treinos para a segunda partida da decisão, no sábado, 17, às 17h00, no Portal da Amazônia.

De acordo com o técnico Tiago Batizoco para o segundo confronto da final iniciou uma regeneração dos atletas e depois o trabalho em campo. “Primeiro realizamos a recuperação dos jogadores no departamento médico, consequentemente os preparos físicos e finalizando a semana de treino: finalizações tática, visando  o setor defensivo que precisa ser corrigido”, complementou Batizoco.

Com relação ao rival, Tiago destacou que é preciso manter cautela. “Não é fácil jogar com Ji-Paraná, é uma equipe competente. Vencemos o primeiro confronto na cada deles, mas isso não significa que somos campeões. Temos ainda mais 90 minutos para jogar e é preciso estar focado no jogo, partidas como essas, pode acontecer de tudo”, frisou.

Para o Lateral Julio Cesar não tem nada ganho ainda, o Ji-Paraná tem uma equipe qualificada, e é o maior campeão estadual. “Fizemos uma boa campanha, trabalhamos forte para chegar nessa final. Temos que entrar focado para que a gente venha concretizar esse titulo e comemorar com a nossa torcida”, finalizou.

Lateral Júlio Cesar/Foto: Petter Vargas

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO