Foto: Ilustração

O Barcelona sofreu uma goleada de 4 a 1 do São Raimundo, no estádio Ribeirão, em Boa Vista, válido pela segunda rodada do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Índio do Norte abriu o placar da partida com Matheus, mas o alviceleste roraimense empatou com Marcos Felipe. Minutos depois, o time local virou e ampliou o placar com Luã e Felipe. E no no segundo tempo Luã converteu novamente, fechando a partida por 4 1 para o São Raimundo.

Na terceira rodada, Barcelona recebe o Fast de Manaus, no próximo sábado, 18, às 18h00, no Portal da Amazônia. Já o time roraimense visita, o Rio Branco, às 19h00, na Arena da Floresta, na capital acreana.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO