Imagens dos suspeitos cedidas pela loja ao Extra de Rondônia para divulgação

Na última quarta-feira, 15, três homens adentraram a Lojas Avenida, localizada na Major Amarante, no centro de Vilhena e furtaram aproximadamente R$ 2 mil em mercadorias.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os suspeitos entraram no estabelecimento por volta das 17 horas, onde dois deles foram até ao fiscal e pediram auxílio para ver sapatos, um terceiro que aparece na imagem de camisa vermelha está com uma caixa de isopor dentro de uma sacola da própria loja.

Enquanto dupla distraia o fiscal, o terceiro encheu a caixa de mercadorias. Minutos depois o trio saiu tranquilamente do comércio.

Segundo a empresa, o interessante é que os ladrões provavelmente equiparam a caixa com algum tipo de dispositivo que anulou a leitura do sistema de rastreamento que fica presa aos produtos e que quando passa na porta soa o alarme, e isso não aconteceu.

As imagens são prints do sistema de segurança da loja e foram cedidas ao Site para divulgação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO