Sala do empreendedor tem como objetivo orientar e leglaizar negócios informais / Foto: Divulgação

A Sala do Empreendedor em Colorado do Oeste tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/2006, também conhecida Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Além de facilitar a abertura de novas empresas, regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI), a equipe informa e orienta os empreendedores sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, da forma mais simples possivel.

São oferecidos também capacitação para os empreendedores, orientações para compras públicas e atendimento as agroindústrias e potenciais.

De acordo com a agente de crédito Pricila Santos, a Sala do Empreendedor possui hoje linhas de crédito especiais para quem deseja investir no seu negócio.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos, visite a Sala do Empreendedor, localizada na Avenida Paulo de Assis, 4132 – Centro, anexa a Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO