Foto: Ilustração

O furto ocorreu na noite de segunda-feira, 19, na Avenida 28, no setor 4 e foi registrado na manhã de terça-feira, 20, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima M.P.O, de 88 anos, relatou que ela e seu esposo, usam remédio para dormir e ao acordar de manhã, percebeu que a fechadura da porta da sala estava arrombada.

Da casa o ladrão levou R$ 200,00 em dinheiro um aparelho celular marca Motorola, um tocador de fitas de marca CCE e um cartão do benefício da previdência da agencia da Caixa Econômica Federal.

Segundo a vítima, o suspeito de ter cometido o furto na sua casa, seria um rapaz que usa tornozeleira eletrônica e frequenta um bar que tem na esquina de sua residência, e que as vezes pede dinheiro emprestado para seu marido.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO