Unidade de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) / Foto: Extra de Rondônia

Dois foragidos da justiça foram recapturados pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira, 22. Os casos foram registrados na Unidade de Segurança Pública de Vilhena (Unisp).

O primeiro foragido foi preso por volta das 01h00 na Rua Pernambuco, no setor 19. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da PM, em ronda de rotina pelo bairro, observou um rapaz em atitude suspeita, que, ao perceber a viatura, fugiu pulando o muro de uma casa, porém, após um cerco policial, acabou preso.

A PM verificou que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi identificado como Jeckson Pereira Tomaz, de 26 anos. Após ser submetido a exame de corpo de delito, foi encaminhado para o presidio Cone Sul.

O segundo foragido foi recapturado por voltas das 03h00, na Praça do Shopping, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado.

Segundo o BO, uma guarnição da PM, em ronda de rotina pelo bairro, observou um homem também em atitude suspeita. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito informou que usava tornozeleira eletrônica e confessou ter rompido o aparelho. Ele foi identificado como José Rivaldo Brandão Silva, de 43 anos.

José foi encaminhado à Unisp para exame de corpo de delito onde permaneceu na carceragem à disposição da justiça.

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO