Garotos Bon’d Xote / Foto: Divulgação

Os irmãos Wellington e Olézio Magro do Garotos Bon’d Xote se apresentam no próximo dia 01 de novembro no parque de exposições Marcos Donadon de Colorado.

Os jovens viralizaram na internet com a música “Esse meu forró”, e após serem descobertos começaram a fazer shows em diversas feiras agropecuárias de Rondônia e região.

No início da carreira, os cantores se identificavam com “Banda Forró Nois Ram”, mas ao fecharem contrato repaginaram a banda e gravaram seu primeiro videoclipe com a dupla Antony & Gabriel. Agora em tour pelo Estado visitam o Cone Sul e sobem ao palco do parque de exposições no próximo mês.

Os ingressos para o show já estão à venda na Alencar S. Móveis, Transamérica, Ubiratan, Hélio, Davisão e Gráfica Cerpel (Colorado), Copo Cheio (Cabixi), Malagueta e Caixa Aqui (Cerejeiras), Espeto do Braga (Corumbiara), Lanchonete Altas Horas (Chupinguaia), Banca do Zóio ou com Claudemir 9 9909-9285 (Vilhena).

Banner oficial / Foto: Divulgação
Banner oficial / Foto: Divulgação

https://

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO