Ivan Mendes e Airton Gomes / Foto: Extra de Rondônia

O ex-prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes, usou termos não adequados para quem já administrou o município ao responder comentário de um radialista a respeito de mais um novo pane do problemático e único semáforo instalado nesse município.

A postagem foi feita na rede social Facebook na última sexta-feira, 18, na qual Ivan Mendes mostra se descontentamento com o aparelho que já foi “consertado” várias vezes (leia AQUI).

Contudo, dentro do comentário, mas sem citar nomes, o comunicador se referiu a um prefeito que visitou a China.

“Putz parado novamente! cadê a empresa que garantiu o serviço? O trem tá parado o dia todo… Quase 60.000, garantias e blá blá e blá blá, pra nada neh! Ainda acho que o prefeito deveria ter comprado uma plaquinha Xing ling quando foi passear na china tinha sobrado até para comprar presentinhos para os amigos”, disse Mendes.

A reação ao comentário não demorou e o ex-prefeito Airton Gomes se defendeu das acusações.

“Você larga mão de ser vagabundo. Não gastei um centavo de dinheiro do município para ir para Coréia. Me chama que conversamos pessoalmente. Não é falando merda em rede social que é isso que só sabe falar”, desabafou, dizendo ainda que “quem colocou aquele semáforo foi a administração anterior”.

O caso pode ter desdobramento já que, nos comentários, o prefeito chamou o radialista para “conversar” pessoalmente e o comunicador disse que “quanto ao vagabundo, veremos!”.

Conforme o Facebook, a imagem foi batida na noite da última sexta-feira / Foto: Ivan Mendes
Comentários de ambos na rede social Facebook / Foto: Extra de Rondônia

CORÉIA DO SUL

Em julho de 2018, meses antes de renunciar ao cargo de prefeito de Cerejeiras e deixar a vaga à vice, Lisete Marth (leia AQUI), Gomes visitou a Coréia do Sul acompanhando uma comitiva do governo de Rondônia.

Apesar de na ocasião, ao fazer uma avaliação da viagem ao país oriental, ter destacado as novas tecnologias no tratamento de água do modelo conhecido como “Cidade Inteligente”, nada de concreto ainda aconteceu em Cerejeiras.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO