Em postagem numa rede social, o empresário Claudinei Marcon tece duras críticas aos serviços executados pela empresa Dalla Valle na cidade, em ação de recuperação da pavimentação de vias públicas.

Ele afirma que o trabalho foi executado sem atender aos critérios mínimos de qualidade, afirma que o material colocado para tapar os buracos acabou sendo removido pelas primeiras chuvas do ano e que acabaram sendo levados a rios quer atravessam o perímetro urbano, causando dano ambiental. A postagem do empresário foi contestada, de forma malcriada, por uma pessoa cujo sobrenome remete a nomenclatura da empresa.

Em sua manifestação Marcon se mostra indignado com o que considera desperdício de dinheiro público, e acusa a empresa de ter usado um caminhão pequeno para fazer os reparos, sem que houvesse a devida compactação da pista para adesão do material nos buracos tapados. Ele acrescenta que a enxurrada, além de ter arrancado o material, também levou os resíduos a um dos rios onde é feita a captação de água para a população, colocando em risco a saúde de todos.

A denúncia teve certa repercussão, com a postagem tendo alguns compartilhamentos, mas chamou a atenção uma resposta dada por um jovem, questionando de forma malcriada a reclamação do empresário, que em seguida rebateu a postagem. O caso, ao que tudo indica, poderá ter repercussão no Ministério Público e talvez na Câmara de Vereadores.

>>>>>>Veja vídeo abaixo:

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO