Prefeita recebeu caminhão na capital / Foto: Divulgação

A prefeita de Chupinguaia, Sheila Mosso, esteve na última semana na capital, Porto Velho, para intermediar benefícios para seu município.

Entre os mais importantes, ele anunciou a assinatura de liberação de um caminhão que vai ajudar nas atividades da frota de máquinas do município.

A mandatária informou que, com o veículo, já são seis caminhões novos adquiridos, na atual gestão, incluindo uma patro, uma carregadeira, uma PC, 3 retroescavadeiras, 1 bobicat, além de implementos.

“Isso é fruto e resultado de uma parceria com a Câmara de Vereadores, minha equipe, o vice-prefeito Daniel e a população, que pede respeito com o dinheiro público e, principalmente, transparência nas ações. E assim estamos agindo. Todo nosso trabalho é com respeito e responsabilidade”, ressaltou.

Sheila também informou que há emenda para aquisição de duas ambulâncias (o dinheiro já está na conta da prefeitura) através de emendas destinadas pelo deputado estadual Luizinho Goebel e que o processo licitatório ocorrerá nos próximo dias. Ainda, explicou que há R$ 20 milhões em convênios em andamento. “Muito já foi feito, mas temos a consciência que ainda há muito por fazer, e estamos arrecadando as mangas todos só dias”, observou.

Prefeita Sheila Mosso manteve diversas reuniões na capital rondoniense / Foto: Divulgação
Prefeita e equipe de Chupinguaia /Foto: Divulgação

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO