Equipe vilhenense na Bahia / Foto: Divulgação

A equipe 3×3 de basquete do SicoobCredisul/Asbavi que disputa uma competição de nível nacional na cidade de Salvador (BA), nesta semana, venceu de forma consecutiva suas três primeiras partidas e está nas quartas de final da competição mundial que terá como sede a Índia.

Com um total de 28 equipes na disputa e com as três vitórias (contraMinas Gerais, Paraíba e Amapá) o time vilhenense já é umas das oito melhores equipes do país.

Em parceria com a Escola Álvares de Azevedo, a equipe iniciou ontem, terça-feira, 05 de novembro, a competição em Salvador e foi superior nas três partidas que disputou.

Hoje, 06 de novembro, enfrenta o selecionado de Alagoas, em partida válida pelas quartas de final da competição para continuar sonhando com a vaga no mundial.

Essa partida terá transmissão ao vivo pela página oficial da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), a partir das 16h10.

A equipe de Vilhena viajou apenas com 3 atletas (Kelvin, Lucas e Phillip), uma vez que a CBDE é a responsável pelas despesas. A delegação que optasse por levar um quarto atleta teria que bancar a viagem do mesmo. Sem condições, não houve essa possibilidade para os vilhenenses.

“A equipe que está com 4 jogadores à sua disposição, leva uma certa vantagem, pois tem condições de revezar o jogador que cansar, que é caso dos nossos adversários”, ressaltou Siverlô Meireles.

A equipe, que viajou até a Bahia, está sendo dirigida pelo professor Edmilson Júnior, uma vez que o professor titular, Siverlô Meireles, não teve condições de viajar em virtude de outros compromissos profissionais.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO