A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) esteve em Colorado do Oeste, nesta semana a fim de verificar pessoalmente o andamento de serviços de recuperação de vias pavimentadas na área urbana, ação para a qual destino os recursos para custeio.

Acompanhada pelo prefeito José Ribamar de Oliveira (PSB) e vereadores da cidade ela percorreu os canteiros de obras aferindo o resultado dos trabalhos.

Para a realização dos serviços a parlamentar destinou o montante de R$ 800 mil, e o prefeito explicou que está sendo aplicado microrevestimento asfáltico em diversas ruas e avenidas, recuperando boa parte da malha urbana. “O trabalho é mais um fruto da parceria entre o meu mandato e a administração de Colorado, que através do prefeito Ribamar vem fazendo uma gestão de resultados, trazendo desenvolvimento e progresso para o Município”, afirmou Rosangela.

Ela também fez questão de aproveitar a ocasião para mandar um recado a administradores da região, destacando que “em Colorado o prefeito executa as emendas que encaminho de forma ágil e dinâmica, fazendo valer todo o nosso esforço para o encaminhamento de recursos, e eu tenho a satisfação de afirmar que nunca perdi nenhuma iniciativa do gênero que realizei por esta administração, sendo um exemplo a ser seguido”, declarou.

Por sua vez o Professor Ribamar frisou a importância da parceria com a deputada, que “trouxe este e muitos outros benefícios para o nosso povo, e ainda vai render mais investimentos para melhorar nossa cidade”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO