Glória Chris Gordon / Foto: Divulgação

No último dia 19 de fevereiro, a advogada e escritora Glória Chris Gordon, realizou um coquetel de lançamento do livro “Emoções de Menina, Mulher e Mãe – Mergulho no Universo Feminino” no Costelão, em Cacoal.

O evento contou com cerca de 200 pessoas dentre elas familiares, amigos, jornalistas e autoridades locais. Durante o lançamento a autora narrou como foi o processo de produção da obra.

Na ocasião amigos e familiares recitaram alguns poemas e como encerramento do evento, o filho de Gordon, Gustavo Vinícius, declamou um verso ao pai.

Devido ao sucesso, a autora foi convidada para realizar o lançamento da obra em Porto Velho no próximo dia 27 de fevereiro, as 15h na OAB, durante a “1ª reunião da Comissão Estadual da Mulher Advogada da Seccional de Rondônia”.

Além da capital, Gordon estará em Fortaleza no dia 05 de março, as 14h para a divulgação do livro no Centro de Eventos do Ceará, durante a “III Conferência Nacional da Mulher Advogada”. E em Brasilia, no dia 20 de março, as 18h, no Centro Cultural Missionário, no treinamento processual do curso “O Caminho das Pedras”.

>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO