Fotos: Reprodução

O Delegado Regional Fábio Campos, confirmou ao Extra de Rondônia, que o homem encontrado morto próximo a cidade de Costa Marques, era foragido da Justiça de Vilhena, Daniel D.L., de 29 anos. acusado de vários assaltos na cidade.

De acordo com Campos, Daniel foi encontrado morto no último dia 9, e foi enterrado como indigente, por não portar nenhum tipo de documento, leia (AQUI)

A mulher identificada como Valéria, que praticava os assaltos com Daniel foi presa na manhã desta segunda-feira, 23, pela Polícia Civil.

Fábio Campos, disse ao Extra de Rondônia que, Valéria confessou os crimes na companhia de Daniel. Agora, ela está à disposição da Justiça.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO