Foto: Assessoria

Na última segunda-feira,  3, o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi contemplado com três novos colaboradores integrantes do projeto “Voluntariar”, em Vilhena.

Uma psicóloga, um educador físico e uma prestadora de serviços gerais participaram da aula inaugural na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e se apresentaram na sede do Batalhão para realizar atividades pelo período de um ano.

Projeto Voluntariar

O Projeto Voluntariar é uma atividade prestada por pessoa física à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC) em diversas áreas de níveis superiores e técnicos como Direito, Engenharia, Psicologia, Educação Física, Fisioterapia, Serviços Gerais entre outros.

Os serviços são proporcionados às Unidades Integradas de Segurança Pública (UNISPs), Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Politec, com caráter de Serviço Voluntário Social e Profissional, conforme legislações previstas.

Nesta etapa a SESDEC convocou em todo o Estado 78 voluntários, selecionados através do concurso público, para a prestação de serviço voluntário nas referidas Instituições de Segurança Pública.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO