PM em ação:Foto: Acervo Extra de Rondônia

Na madrugada deste domingo, 16, a Polícia Militar (PM) acabou com uma festa regada a bebidas alcoólicas e drogas, numa casa localizada na Avenida Mato Grosso, no Parque Industrial Novo tempo, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu denúncia que no endereço citado, estava acontecendo uma festa e havia muitas pessoas, inclusive menores de idade.

Ao chegar no local, os militares constataram o fato. Com isso, foi dada voz de prisão aos presentes por desrespeitar o Decreto Municipal, ou seja, Infração de Medida Sanitária Preventiva. Além disso, foi localizado com duas mulheres 13 gramas de substancia análoga a maconha.

Ao todo foram conduzidos a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), 36 pessoas, no qual deverão responder pelos crimes, Infração de Medida Sanitária Preventiva, posse de entorpecentes e desacato.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO