Vídeo: Ivanor Urmann/Fotos: Rede Social

Na manhã desta quarta-feira, 26, Ivanor Urmann, morador do Bairro Barão do Melgaço III, encontrou dois cachorros da raça Cocker abandonados em frente ao mercado Bom Jesus, um deles estava com ferimento provavelmente proveniente de objeto perfuro cortante.

Ivanor gravou um vídeo e postou nas redes sociais pedindo apoio. De imediato uma representante da  Ong Amor de 4 Patas foi ao local para resgatar os animais.

Os cães foram levados para a veterinária Agroivet que é parceira da Ong, onde passarão por procedimentos médicos, serão castrados e depois de recuperados colocados para adoção.

Porém, a Ong deverá fazer um boletim de ocorrência, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para descobrir o que houve com os cachorros e identificar o dono, se for o caso responsabilizar o proprietário por maus tratos.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO