Presidente da República Jair Bolsonaro / Extra de Rondônia

E parece que o suposto prestígio que o empresário Jaime Bagattoli tinha junto ao presidente da República, Jair Bolsonaro, acabou.

É o que mostra um vídeo enviado ao Extra de Rondônia em que Bolsonaro aparece citando uma série de restrições ao vilhenense para uma reunião no Planalto.

Bagatoli, que foi candidato a Senador conquistado expressiva votação nas eleições de 2018, conseguiu falar com Bolsonaro, por telefone, usando como intermediário o radialista Fábio Camilo, que mora em Presidente Médici.

Em resposta, o presidente disse que “tem que ser 10 segundos com ele”.

Ao colocar o viva-voz, Bagatoli disse que precisava falar muito dentro de 10 ou 15 dias, quando o presidente respondeu que “eu não marco agenda” e “tem que preparar quem vai participar da reunião”.

COORDENADOR DA BANCADA DESCONHECE

Ouvido pelo Extra de Rondônia nesta quarta-feira, 26, o coordenador da bancada de Rondônia, o deputado federal Lúcio Mosquini foi breve em sua resposta: “A nossa bancada não tratou nada relativo a esse assunto, portanto não tenho posição da Bancada nesse sentido”.

 

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO