Filha de Saccomani prestou homenagem ao pai Reprodução/Instagram

Thais Saccomani, filha de Arnaldo Saccomani, prestou uma última homenagem ao pai, que morreu na madrugada desta quinta-feira (27).

Nas redes sociais, a cantora e compositora postou uma foto de mãos dadas com o produtor e se despediu. “Sempre estaremos juntos”, escreveu Thais.

Arnaldo Saccomani tinha 71 anos e, segundo o colunista do R7, Flavio Ricco, sofria de uma diabete muito severa e insuficiência renal. Ele morreu em casa e, além de Thais, tinha mais uma filha e era casado.

O corpo dele será velado nesta manhã, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, e será restrito por conta da pandemia do novo coronavírus.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO