Foto: Ilustrativa

Uma clínica localizada na Avenida Capitão Castro, no centro de Vilhena, foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira, 1.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, por volta das 04h o alarme do estabelecimento foi acionado e de imediato a empresa que faz proteção foi ao local e encontrou a porta arrombada.

Contudo, no mesmo horário uma guarnição que fazia ronda de rotina avistou algumas pessoas em bicicletas em atitude suspeita transportando uma televisão.

Com isso, foi feito acompanhamento dos suspeitos e em dado momento, na Avenida 7 de setembro, perceberam a presença da viatura, abandonaram a TV e uma bicicleta e empreenderam fuga.

Em contato com a proprietária da clínica, foi disponibilizado imagens do circuito interno para posterior identificação dos ladrões.

A TV e a bicicleta foram entregues na Unisp, onde foi registrada a ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO