Fotos: Divulgação

Na manhã de segunda-feira, 07, policiais militares foram chamados na Rua 2506, Bairro Jardim Social, em Vilhena, onde havia denúncia de maus tratos contra animais.

A denúncia informava que os moradores de uma residência estavam ausentes a alguns dias e dois cães estavam em situação lastimável.

Os militares foram ao local e constataram que a água dos animais estava suja, não havia alimentação e o ambiente onde os animais se encontravam estava totalmente suja, ocasionando forte odor na vizinhança, configurando maus tratos aos animais.

Os vizinhos informaram que esse tipo de situação é recorrente no local e que já foram feitos registro de ocorrência anteriores desta mesma natureza.

Os donos do imóvel não foram localizados, sendo a ocorrência registrada e os dois cães entregues aos cuidados de uma Ong protetora de animais.

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO