Aniversariante / Foto: Divulgação

No último dia 08, comemorou aniversário a profª Natividade Cury diretora geral da renomada Unesc Unidades Cacoal, Vilhena e Porto Velho.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Hoje, dia 10, festeja aniversário a gerente de vendas Rute Mandrik das concessionárias Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia.

Artigo publicado Direitos dos Paiter Suruí / Foto: Divulgação

A docente Matilde Mendes da Unesc em parceria com o profº Alceu Zoia, seu orientador de mestrado pela Universidade do Estado de Mato Grosso – Unemat, publicou o artigo “Alguns aspectos da luta pela efetivação do direito à autodeterminação do povo indígena Paiter Suruí: a educação, a cultura e a terra”. Ela conclui que “dessas análises e discussões conclui-se que os povos indígenas vêm sofrendo violências em seus territórios, em sua cultura e a necessidade de uma educação escolar que possa dialogar com a cultura do povo voltada para a sustentabilidade ambiental”.

Jantar com prevenção / Foto: Divulgação

Na última terça-feira 08, estive em um jantarzinho na residência dos meus compadres Vander e Marcia Rosalino Ribeiro em Cacoal, com minha caçula Fernanda Linhares Travençolo que reside em Campo Grande (MS) e passa uma breve temporada na Capital do Café.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Amanhã, dia 11, festeja aniversário em São José do Rio Preto (SP) o advogado Joaquim José da Silva com a esposa Fabiana Soares e o filho do casal, o pequeno Arthur. A família reside em Cacoal e passa temporada no interior de São Paulo, durante a pandemia.

Lazer no Rio Guaporé / Foto: Divulgação

O feriado do Sete de Setembro foi bem proveitoso para a gerente de negócios do Sicoob Fronteiras Rosilaine Repiso e sua família, que desfrutaram as delícias da natureza no Rio Guaporé, o que resultou numa pescaria com um belíssimo espécime pescado por ela.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO