Fotos: Thiago Veira/Cone Sul Acontece

O acidente aconteceu na noite de domingo, 13, quando uma ambulância que estava estacionada  num posto de combustível, no centro de Colorado do Oeste, se movimentou e bateu num poste de iluminação pública.

Conforme relatos, o veículo estava estacionado, quando movimentou, com isso, o veículo se deslocou sentido a Rua Rio Grande do Sul, atravessando a Avenida Paulo de Assis Ribeiro e parando ao bater num poste de energia.

Um policial militar à paisana que andava pela calçada percebeu a situação e entrou no veículo com o objetivo de pará-lo, evitando assim uma tragédia maior, já que a via é de grande movimento.

Não foi possível identificar de qual município a ambulância pertencia, pois o mesmo só tinha a logomarca do Governo do Estado, sendo retirada antes que fosse registrada a ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO