Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em patrulhamento na BR 230, durante abordagem a ônibus que fazia o percurso Manaus/AM – Humaitá/AM, interceptou um carregamento de 2,15 Kg de Skunk (derivado da maconha, com concentração maior de THC), 15 munições calibre .380 e 10 munições calibre .38, transportados por uma mulher.

Ao prosseguir nas abordagens os agentes ainda constataram em uma mochila, de propriedade de um homem, 5 pepitas de ouro, aproximadamente 254g, sem documentação fiscal. As ocorrências foram registradas nesta sexta-feira (18)

No total, as apreensões somadas poderiam render até R$ 100,7 mil aos infratores, que foram apresentados à Central de Polícia Civil para as medidas cabíveis. A mulher poderá responder por: Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido;  Enquanto o homem por: Usurpação de bem ou matéria-prima da União.

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO