Passeata aconteceu na quinta-fera / Foto: Divulgação

O candidato a prefeito da coligação “Colorado Somos Todos Nós”, Edinho da Rádio e seu vice Josemar Beatto participaram de uma caminhada na manhã de quinta-feira 21, pelas principais ruas e avenidas do município.

A mobilização contou com a participação do deputado estadual Luizinho Goebel, que vêm dando apoio irrestrito a candidatura da dupla. A concentração ocorreu no pátio do Posto BWM, passando pela região comercial de vários bairros.

“É evidente o anseio do nosso povo pela mudança, por onde passo recebo o carinho e a confiança de cada coloradense. Serei o prefeito que estará sempre perto de cada cidadão, olhando nos olhos. Colorado precisa de um prefeito que goste de gente, e eu sou esse prefeito do povo”, destacou Edinho, que complementou agradecendo a presença de todos, parabenizando seu vice-prefeito Josemar Beatto, que aniversariou na quinta-feira.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO