Chinha Costa / Foto: Extra de Rondônia

Filiado ao Podemos, Chinha Costa concorre a uma vaga na Câmara Municipal de Vilhena. O candidato narra que decidiu por nome a apreciação por ver as dificuldades da população e de sua classe os agentes comunitários de saúde.

“Vejo que temos muito a melhorar na saúde, pois demora muito tempo para conseguir fazer certos tipos de exames como ultrassom e ressonância. Por isso decidir tentar a vaga como forma de contribuir e melhorar a administração pública. Vejo que recursos não falta, o que falta é gerenciar o dinheiro”, explicou ele.

Como propostas de trabalho, o agente de saúde pontua o apoio a área cultural, isso por ter trabalhado como músico por muito tempo e percebe o abandono da secretaria aos artistas locais. Também quer reabrir o Centro da Juventude para voltar a oferecer a qualificação. “Quero reativar o centro e através de parcerias criar um banco de emprego”.

Durante sua campanha, o candidato destaca que os populares tem pedido projetos para geração de emprego e saúde de qualidade. Chinha destaca ainda que pretende fazer uma política de valorização do servidor público, população e aplicação eficiente dos recursos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO