Faculdade Avec de Vilhena / Foto: Divulgação

Com tradição de quase 30 anos formando profissionais em Vilhena, a Faculdade AVEC, integrante do grupo Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES), oferece qualidade reconhecida por diversos órgãos estaduais e federais de ensino superior.

Além de ser comprovadamente a instituição de Rondônia que mais tem acadêmicos e ex-alunos aprovados em concursos públicos, entre eles o exame da Ordem dos Advogados de Brasil (OAB).

As inscrições para o vestibular 2021 estão abertas. Você pode se inscrever gratuitamente para os cursos de Direito, Contabilidade ou Administração. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-2822.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO