Ademir Alves de Lima (DEM), de 46 anos / Foto: Extra de Rondônia

Eleito vereador no último dia 15 de outubro, Ademir Alves de Lima (DEM), de 46 anos, visitou a redação do Extra de Rondônia nesta terça-feira, 24, para agradecer os eleitores pelos 565 votos que lhe proporcionou a 10º colocação entre os 13 parlamentares para a legislatura 2021/2024 na Câmara de Vilhena.

Ex-secretário municipal de Terras (Semter) em Vilhena, Ademir disse que é a primeira vez que disputa um cargo eletivo e agradeceu o apoio do seu tio, Jaci Alves, que foi vereador por cinco mandatos consecutivos no Legislativo.

“Foi uma campanha modesta, trabalhando dentro de um cronograma de família e amigos. O que me motivou a disputar a eleição é querer fazer mais pela população, já que acompanhei Jaci durante seus mandatos. Ele foi uma peça fundamental na eleição”, avalia.

No parlamento a partir de 1º de janeiro de 2021, Ademir pretende focar suas ações ao fortalecimento do setor de saúde pública.

“É uma luta incansável. Nas visitas, o que mais as pessoas solicitavam é melhorias na Saúde. Agora, tendo o respaldo da população, há como fazer um trabalho para ajudar os vilhenenses neste sentido. É uma bandeira que vamos defender”, observa.

Porém, suas atividades se estenderão também a outras áreas. “Outra reclamação que ouvi nas minhas visitas é a falta de assistência da área rural, principalmente a omissão com melhorias em estradas vicinais. Dá para se fazer muito mais. É só querer”, pondera.

Sobre o relacionamento que terá com o prefeito Eduardo Japonês (PV), Ademir disse que “não tenho nada contra ele, mas acredito que a prefeitura pode fazer mais, estar mais presente nos bairros”.

Com relação à presidência da Câmara, Ademir garantiu que “neste momento, não tem interesse, mas a gente não sabe o futuro. Pode ser que mude essa opinião”.

Ele deixou uma mensagem de otimismo. “Agradeço mais uma vez os vilhenenses e tenham certeza que vamos fazer o que for preciso; assistir aqueles que necessitam; vejo que precisamos exercer o papel de fiscalização, porque hoje, se você for no Hospital Regional, testemunhará o drama dos vilhenenses. Vamos focar na saúde pública”, finalizou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO