“Boteco Major” / Foto: Extra de Rondônia

Inaugurou na sexta-feira 20, o “Boteco Major”, mais uma opção para café da manhã, almoço e “happy hour”. O empreendimento é um bar com mini box em anexo que oferece uma variedade em produtos de churrasco e bebidas.

Além da loja de conveniência completa, o “Boteco da Major” conta com uma mini padaria que traz para seus clientes uma diversidade em frios, pães e sobremesas. O espaço conta ainda com pratos executivos e aos finais de semana a tradicional feijoada e carne assada.

Já a noite, o “Boteco Major” funciona como bar com porções, chopp Brahma e música ao vivo todos os dias. E mais, nesta quinta-feira você encontra chopp por apenas R$ 4,50 das 17h as 20h.

E não para por ai, o “Boteco Major” está sorteando seis chopp de 330 ML e a porção “Trio Parada Dura” composta por mandioca, batata e calabresa. Para concorrer basta deixar seu nome completo e número de telefone nos comentários desta matéria.

Não perca tempo e vá conhecer, o “Boteco da Major” está localizado na Avenida Major Amarantes anexo ao posto São José.

Mini box anexo / Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Porção Trio Parada Dura / Foto: Divulgação
Chopp 330 ml / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO