Foto: Reprodução

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) parabeniza o Município de Pimenteiras do Oeste, pelo seu 25º aniversário de Emancipação Político-administrativa neste sábado, 28.

“O Município de Pimenteiras com seus 25 anos, receba o meu abraço, uma saudação especial a todos os que amam esta cidade tão querida. Todos conhecem meu trabalho e sabem que mantenho um afeto muito especial por cada cidadão pimenteirense. Neste dia quero parabenizar a todos os moradores deste Município a dizer que estou sempre pronto para ajudar”, destacou o parlamentar.

Luizinho reafirma seu compromisso de continuar trabalhando pela comunidade de Pimenteiras e pela população do Estado de Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO