covid19 – 728×90-2

 

Fotos: Divulgação

Na noite deste domingo, 29, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou na cidade de Ji-Paraná/RO, BR 364, um caminhão transportando 31 quilos de maconha e 60 comprimidos de anfetamina.

O motorista, durante a fiscalização, revelou que fazia uso de rebite e que teria alguns comprimidos dentro do seu veículo.

Devido a isso, os policiais verificaram o veículo, encontrando 2 cartelas contendo 60 comprimidos de Nobésio Extra Forte, popularmente conhecido por “rebite”.

Esse tipo de droga é utilizado por motoristas para inibir o sono e prolongar a viagem, desrespeitando a lei do descanso (Lei nº 12.619/12) e aumentando, consequentemente, o risco de acidentes graves.

Ainda durante as buscas no veículo, os policiais encontraram, dentro de duas caixas, 36 tabletes de maconha contendo mais de 31 quilos.

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO