Premiação aos vencedores / Foto: Divulgação

Com presença marcante da população, Chupinguaia, na região sul de Rondônia, realizou no último domingo, 29, a espera disputa esportiva de veloterra.

O evento aconteceu na pista do Deorande e contou com apoio da prefeitura municipal.

As disputas aconteceram nas seguinte categorias: Bateria Mirim, Bateria Iiniciantes, Bateria Nacional, Bateria mx2 e  Bateria mx3.

O evento, organizado pela equipe Motocross Chip “Sem Limites”, sob coordenação de Felipe Tom e Juninho, iniciou por volta das 9h30 e finalizou ÀS 17h30.

Os cinco primeiros colocados de cada bateria receberam troféus e dinheiro.

Presente ao avento, a prefeita Sheila Mosso parabenizou os organizadores e reafirmou seu compromisso com o esporte local. “Eventos desta natureza merecem o apoio das autoridades locais. Esperamos, em breve, a realização de outras disputas esportivas”, destacou.

A animação ficou por conta da JW Sonorização (Lojão), com apoio do Cézar, do auto posto Ribeiro e Brasdiesel, Elizer e Daniel Paraíso, e da vereadora eleita Maria do Guaporé.

Evento foi organizado pela equipe Motocross Chip “Sem Limites” / Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO