Elenice Ferreira da Silva, de 48 anos / Foto: Divulgação

A dona de casa Elenice Ferreira da Silva, de 48 anos, moradora de Chupinguaia, na região sul de Rondônia, morreu na madrugada desta terça-feira, 19, num hospital de Vilhena.

Ela, que contava com um grande círculo de familiares e amigos, foi vítima de infecção generalizada seguida de parada cardiorrespiratória.

Elenice era irmã da ex-vereadora Lindaura Ferreira; deixa esposo e três filhos.

O corpo é velado na capela mortuária da cidade de Chupinguaia, depois passará na Igreja Católica para oração e seguirá para o sepultamento, previsto para as 16h de hoje no cemitério local.

Em mensagem enviada ao Extra de Rondônia, a prefeita Sheila Mosso lamentou o falecimento de Elenice e se solidarizou com familiares e amigos neste momento de irreparável perda e dor. “Manifestamos nossas mais sinceras condolências aos parentes e amigos de Elenice, rogando a Deus que conforte seus corações”, disse a mandatária municipal.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO