Fotos: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) agradeceu ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) por ter atendido ao pedido dela e recuperar ponte sobre Rio Urubu na RO-493 em Chupinguaia.

Rosangela Donadon contou que o vereador de Chupinguaia, Idenei Dummer fez a solicitação de recuperação da ponte para ela que de pronto atendeu e pediu ao DER para realizar o serviço.

O serviço foi executado pela 11ª Residência Regional do DER de Pimenta Bueno sob o comando do residente Thiago Fajardo.

A parlamentar agradeceu e parabenizou os servidores do DER pelo trabalho que é de vital importância para região.

“Agradeço ao governador o Coronel Marcos Rocha por atender ao pedido feito para recuperação desta ponte na RO-493 que com certeza vai melhorar a trafegabilidade na via que é muito importante para o acesso dos moradores da localidade e agricultores que precisam utilizar o trecho, para escoamento das lavouras. Parabéns aos servidores do DER pelo trabalho”, finalizou a parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO