Neuza Ferreira da Silva Leite, de 59 anos / Foto: Divulgação

A servidora pública municipal efetiva de Chupinguaia, Neuza Ferreira da Silva Leite, de 59 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 16, num hospital de Porto Velho.

Ela, que exercia a função de merendeira na prefeitura, foi vítima de neoplasia maligna do estômago.

Neuza era irmã da ex-vereadora Lindaura, deixa três filhos, esposo e dois netos.

Conforme informações repassadas ao Extra de Rondônia, o corpo chegará a Chupinguaia por volta das 2h deste sábado,16, e será sepultado no cemitério local desse município por volta das 8h.

A prefeita Sheila Mosso lamentou o falecimento da servidora e emitiu nota de pesar. “Com imensa tristeza, manifestamos nossas condolências pelo falecimento de Neuza Ferreira da Silva Leite, servidora de carreira desde março de 2003, que dedicou sua vida à labor profissional com carinho e responsabilidade. Nosso sincero pesar a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações”, disse a nota.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO