Cirone Deiró (PODE) / Foto: Divulgação

O deputado estadual Cirone Deiró (PODE) voltou a defender o aumento do valor e o retorno do “cartão alimentação” que substitui a merenda escolar em instituições públicas de Rondônia durante o período da pandemia da Covid-19.

Deiró destacou ainda que diante dos impactos econômicos é necessário a alteração do valor de R$ 75,00 para R$ 120,00 por alunos.

“Com os aumentos pedimos esse reajuste. Nós fizemos a indicação para o governo do Estado para que retorne esse programa urgente. Os alunos e familiares estão passando necessidades alimentares, o governo se comprometeu e em breve será retomado esse cartão”, declarou ele.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO